Descrição do Cargo
Atuamos no setor da logística e distribuição, desenvolvendo projetos estratégicos para otimização dos armazéns.
* Identifique oportunidades de melhoria nos processos logísticos;
* Desenvolva e implemente projetos para aumentar a eficiência e reduzir custos;
* Coordene equipas multidisciplinares para alcançar metas;
* Promova a melhoria contínua dos processos logísticos;
* Colabore com departamentos para apoiar a implementação de projetos de expansão;
Perfil Ideal
Buscamos profissionais com experiência em gestão de projetos de melhoria contínua, formados em engenharia ou logística.
* Fluência em inglês para comunicação eficaz internacional;
* Conhecimento de operações logísticas para garantir fluxo eficiente;
* Fortes competências analíticas e de comunicação para resolver problemas;
* Capacidade de tomar decisões informadas e resolver dilemas;
* Bons conhecimentos informáticos: Excel (obrigatório) e Navision (preferencial).
Vantagens
Aqui você encontrará um ambiente de trabalho estimulante e dinâmico com motivação ao crescimento profissional.
* Oportunidade de trabalhar num cenário inovador e desafiador;
* Ambiente de aprendizado constante para melhorar habilidades e responsabilidades;
* Delegação de tarefas importantes para construir confiança e autonomia.