- Receção e acolhimento de hóspedes;
- Realização de check-in e check-out;
- Gestão de reservas e pedidos através de telefone, e-mail ou presencialmente;
- Prestar informações sobre o hotel e pontos de interesse locais;
- Resolução de situações ou reclamações;
- Colaboração com outros departamentos para garantir a melhor experiência ao hóspede;
- Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos
Função
- Receção e acolhimento de hóspedes;
- Realização de check-in e check-out;
- Gestão de reservas e pedidos através de telefone, e-mail ou presencialmente;
- Prestar informações sobre o hotel e pontos de interesse locais;
- Resolução de situações ou reclamações;
- Colaboração com outros departamentos para garantir a melhor experiência ao hóspede;
- Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos
- Experiência anterior na função (preferencial, mas não obrigatória);
- Boa apresentação e capacidade de comunicação;
- Bons conhecimentos da língua inglesa;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos, fins de semana e feriados.
Condições
- Vencimento base;
- Subsídio de alimentação.
#J-18808-Ljbffr