Buscamos um profissional qualificado para exercer o cargo de Engenheiro de Suporte de TI.
Se você tem experiência em suporte técnico e deseja trabalhar em uma equipe dinâmica, este é o seu momento!
Descrição do Cargo
O nosso cliente procura um especialista em tecnologia da informação para prestar apoio técnico avançado.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico segundo e terceiro nível a hardware, software, redes e aplicações;
* Gerenciar e resolver tickets através de ferramentas ITSM, como o ServiceNow ou Jira Service Desk;
* Colaborar com equipes técnicas e funcionais para investigação de problemas críticos;
* Participar na documentação de soluções e procedimentos técnicos;
* Suportar ambientes Windows, Active Directory, Office 365, redes e segurança básica.
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência comprovada em suporte técnico nível 2 ou 3;
* Conhecimento sólido em Windows Server, AD, O365, DNS/DHCP e redes LAN/WAN;
* Experiência com ferramentas de ITSM e ticketing;
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Fluência em português (obrigatório) e conhecimento avançado de inglês (diferencial).