Na HERCULANO, valorizamos o capital humano e o espírito de equipa, pois acreditamos que o sucesso da empresa está no talento e na dedicação de cada um dos nossos colaboradores.
Neste momento, encontramo-nos a recrutar um colaborador para a Secção de Peças.
Funções:
- Efetuar o atendimento de Clientes, prestando-lhes a devida assistência, especialmente no que respeita à venda de acessórios;
- Efetuar a preparação e tratamento das encomendas de peças para Clientes;
- Assegurar o seguimento dos pedidos internos e da gestão de stocks de material;
- Emitir Notas de Encomendas, Guias de Remessa e Faturas;
- Rececionar e tratar do processo de peças devolvidas e reclamadas de Clientes;
- Manter atualizada inventariação do material e a correta organização da Secção.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade.
- Formação ou experiência no setor de atividade de máquinas e equipamentos agrícolas.
- Experiência em atividades comerciais e atendimento ao cliente.
- Fluente em inglês e francês (preferencial).
- Conhecimentos em informática na ótica do utilizador.
- Sentido de responsabilidade.
- Facilidade de comunicação e dinamismo.
Local de Trabalho: Loureiro, Oliveira de Azeméis.
Horário: 08h-17h ou 09h-18h
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Pergunta(s) de seleção:
* Onde é que reside? (Localidade + Código Postal)
* Qual a sua expectativa salarial?