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Definir e executar a estratégia comercial para o mercado nacional, alinhada com a Direcção Comercial e com os objetivos da empresa;
Cumprir e superar objetivos de faturação e rentabilidade definidos para cada cliente;
Gerir e expandir a carteira de clientes nacionais, incluindo distribuidores regionais e retalhistas, numa optica de P/L;
Identificar novas oportunidades de mercado, nacionais e internacionais;
Negociar contratos e acordos comerciais estratégicos;
Monitorizar tendências, concorrentes e comportamentos dos consumidores, reportando
insights
relevantes;
Colaborar com as equipas de marketing e produção para assegurar o posicionamento adequado dos produtos;
Assegurar o cumprimento dos objetivos de faturação e rentabilidade do mercado;
Representar a empresa em feiras e eventos do setor.
Requisitos
Formação superior em Gestão, Marketing, Economia ou área relacionada;
Profissional com 10 anos experiência;
Conhecimento aprofundado do setor dos vinhos será um diferencial;
Excelentes capacidades de comunicação, negociação e liderança;
Orientação para resultados e forte capacidade analítica;
Pacote salarial atractivo e alinhado com a função e experiência;
Integração em empresa sólida e dinâmica;
Possibilidade de desenvolvimento de carreira;
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