A Mudum Seguros é uma empresa, do setor segurador, que pertence ao Grupo Crédit Agricole um dos maiores grupos bancários Europeu.
O grupo Crédit Agricole está presente em 47 países, junta 142.000 colaboradores e gere 51 milhões de clientes à escala global.
A nossa missão, da Mudum, é prestar um contributo decisivo para a confiança e segurança das pessoas, procurando distinguir-se pela simplicidade e facilidade das escolhas apresentadas, pela confiança construída com base na clareza da linguagem utilizada, pela qualidade de serviço e pela rapidez no tratamento das necessidades dos clientes.
Gestor(a) Sinistros - ramo de Complexos A função está inserida na Direção Serviço ao Cliente, da Mudum, que tem como missão obter a excelência na execução operativa, baseada em processos eficientes, promovendo e coordenando iniciativas estruturantes, implementando a gestão da mudança e contribuindo para o crescimento do negócio global da Empresa.
O que esperamos de Ti?
Gestão de processos de sinistros dos ramos automóvel, acidentes pessoais, multirriscos e acidentes de trabalho; Gestão depensões homologadas de Acidentes de Trabalho e reportes ao regulador neste âmbito; Enquadramento das situações participadas nas garantias contratadas/Definição de responsabilidade; Tomada dedecisão dentro dos níveis de autonomia; Atendimento telefónico e tratamento de documentação no âmbito dos processos de sinistros; Agendamento de peritagens; Ajuste deprovisões, cálculos de indemnizações e respetiva negociação; Acompanhamento de processos judiciais; Comunicare interagir com todas as partes envolvidas no processo de sinistro com vista à sua resolução (clientes, lesados, parceiros, fornecedores, tribunais).
Que perfil procuramos?
Licenciatura em Direito (preferencial); Mínimo de5 anos de experiência em Acidentes de Trabalho Graves; Conhecimento degestão de sinistros de outros ramos (mínimo 2 anos- preferencial); Conhecimentos de MS Office (Word, PowerPoint e Excel); Conhecimentos em Inglês; Foco no clientee orientação para os resultados; Espírito colaborativo; Facilidade em comunicar e boa capacidade de escuta ativa; Empatia no atendimento telefónico.
Ser Mudum é ter acesso a: .
Uma experiência profissional numa empresa integrada num grupo internacional líder no seu setor, com medidas de trabalho e horário flexíveis; .
Reconhecimento através de uma remuneração compatível com a função e outros benefícios adicionais; .
Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional (projetos transversais, mobilidades, voluntariado).
Como empresa socialmente responsável, incorporamos nos nossos valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão e por isso associados da Carta Portuguesa para a Diversidade.
Para alcançarmos os nossos objetivos, pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes perfis, assumindo a diversidade como um fator potenciador e diferenciador de inovação fundamental na nossa organização.
Acolhemos e valorizamos todas as pessoas e estamos comprometidos com a inclusão e sentido de pertença de cada pessoa que integre a Mudum Seguros.
Se achas que este desafio é para Ti e que poderá ajudar-nos a crescer ainda mais... envia a sua candidatura!