Descrição do Cargo
Oportunidade de se juntar a uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso de nossa marca em expansão.
Procuramos um profissional experiente em gestão de lojas, com habilidades excepcionais em atendimento ao cliente e capacidade de liderar equipes para alcançar metas definidas.
Responsabilidades:
* Alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa;
* Motivar e desenvolver a equipe para o atingimento das metas;
* Mantenha a excelência no atendimento ao cliente, garantindo a fidelização à empresa;
* Gestão eficaz do espaço da loja e funções inerentes;
* Gestão de eventos.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Foco na área comercial e orientação para objetivos/resultados;
Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos);
Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas);
Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória;
Excelente apresentação e comunicação cuidada; Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência.
Vantagens
Oportunidade de trabalhar em uma marca de prestígio dentro do setor da relojoaria;
Comissões associadas a objetivos individuais;
Abono para falhas de caixa;
Bem-estar e qualidade de vida garantida.
Perfil Ideal
Profissionais experientes em gestão de lojas, com habilidades excepcionais em atendimento ao cliente e liderança de equipes são bem vindos a se candidatar. Procuramos indivíduos que compartilhem nossos valores e estejam preparados para desafios criativos e oportunidades de crescimento.