Oferta de Carreira
Estamos procurando um especialista em compras e armazém para reforçar a nossa equipe.
Função
Realizar todas as atividades operacionais relacionadas com a compra e gestão de materiais/equipamentos, identificar e desenvolver potenciais fornecedores, emitir solicitações de propostas/cotações e negociar os melhores termos e condições.
Requisitos Principais
* Formação superior nas áreas de gestão, economia ou similares;
* Conhecimentos avançados de inglês e informática (MS Office e SAP);
* Interesse por novas tecnologias/inovação;
É necessário ter conhecimentos avançados em inglês para se comunicar eficazmente com os fornecedores e clientes. Além disso, é importante ter habilidades de negociação e resolução de conflitos.
Competências Desejáveis
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Comunicação eficaz;
* Resolução de problemas;
* Habilidades analíticas;
Para Quem Está Interessado
Se você tem experiência na gestão de compras e fornecimentos e deseja uma oportunidade de crescer e desafiar-se, este é o cargo certo para você!