Descrição da empresa
Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos colaboradores operam numa rede de escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.
Descrição do emprego
A SGS, líder mundial em inspeção, verificação, ensaios e certificação, encontra-se em processo de recrutamento de um Técnico Auditor de Qualidade para reforçar a sua equipa na Ilha da Madeira.
Principais responsabilidades:
1. Realizar auditorias de Qualidade junto dos clientes;
2. Conduzir ações de formação na área da Qualidade;
3. Acompanhar e planear as atividades a desenvolver junto dos clientes do setor;
4. Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da SGS, garantindo qualidade e consistência nos serviços prestados.
Qualificações
5. Licenciatura em Engenharia, Gestão da Qualidade ou Engenharia Industrial;
6. Conhecimentos sólidos na área da Qualidade, nomeadamente interpretação de normas ISO 9001 e outras normas aplicáveis ao setor;
7. Formação na área de Auditorias;
8. Experiência mínima de 1 ano em funções de Qualidade;
9. CCP (CAP) de formador;
10. Carta de condução;
11. Bons conhecimentos de MS Office;
12. Bons conhecimentos de Inglês técnico;
Informação adicional
Perfil valorizado:
13. Bom relacionamento interpessoal;
14. Proatividade e iniciativa
15. Facilidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa e atendimento a clientes;
16. Flexibilidade de horário.
17. Flexibilidade e adaptação a novas situações.