A nossa equipa está a procurar por uma pessoa responsável e organizada para o papel de Administrativo(a) de Logística. Nesta posição, trabalharás em estreita colaboração com a equipa de logística para garantir que todos os processos estejam bem sucedidos. Será necessário atender às necessidades dos clientes, manter registos e atualizar dados em diferentes sistemas.
Responsabilidades:
* Atender aos clientes através do telefone e via e-mail;
* Manter registos de documentos e atualizar dados em excel, word, no sistema ERP Primavera, entre outros;
* Abrir artigos no sistema ERP Primavera;
* Apoiar no desenvolvimento de documentação relativa a processos logísticos, procedimentos internos, etc.;
* Inserir imagens na loja online;
* Auxiliar no desenvolvimento e estruturação de processos e procedimentos;
* Apoiar administrativamente à equipa de logística.
Experiência e Conhecimentos:
* Experiência em funções similares é obrigatória;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (preferencialmente de Office e ERP Primavera).
Benefícios:
* Integração em grupo empresarial sólido e prestigiado;
* Integração em equipa com bom ambiente de trabalho;
* Desenvolvimento pessoal e de formação na área de atuação;
* Horário de 2ª a 6ª feira, das 8h45 às 18h;
* Pacote de compensações.