A AdvanceCare, plataforma especializada na gestão de seguros e planos de saúde, pretende dar oportunidade a novos talentos de desenvolverem e aprofundarem os seus conhecimentos com profissionais de excelência, integrando uma cultura organizacional dinâmica e inovadora.
Projetos onde irás participar:
* Colaborar no processo de validação do pedido de compra, de forma a que esteja de acordo com os requisitos e guidelines internas;
* Apoiar na validação de faturas, interagindo com as áreas internas e fornecedores sempre que necessário;
* Acompanhar o lançamento de faturas, reconhecendo os documentos e agindo em conformidade contabilística;
* Apoiar na contabilização de faturas e respetiva introdução no sistema;
* Participar no processo de gestão e reconciliação bancária;
* Acompanhar o processo de reconhecimento e validação de proveitos;
* Colaborar no reconhecimento e contabilização de pagamentos por Débito Direto e Caixa;
* Perceber o processo de gestão de avenças de prestadores de serviços e respetivas realocações de custos;
* Acompanhar o apuramento do IVA, as retenções e outros impostos;
* Participar no processo de envio de Declarações Mensais e Anuais (SAF-T, DMR, Modelo 10, entre outras);
* Colaborar na preparação e o acompanhamento de auditorias contabilísticas e fiscais;
* Apoiar no processo de produção de demonstrações financeiras, mapas de controlo de custos e rendimentos, outros mapas e ficheiros.
O que precisas de ter:
* Curso Técnico em Contabilidade, Gestão ou Economia
* Conhecimentos de Excel
* Capacidade de análise crítica
* Proatividade e gosto em trabalhar em equipa
* Ter conhecimento das normas fiscais e demais obrigações legais de uma organização empresarial
* Elegível para Estágio Iniciar - IEFP (nível 4/5 do QNQ)