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Assistente de contact center

Sintra
Fidelidade
20 000 € - 25 000 € por ano
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Para a Fidelidade, a aquisição dos Veterinários Sobre Rodas representa um passo relevante na estratégia de crescimento e alargamento dos serviços prestados aos clientes Fidelidade Pets e no robustecimento do ecossistema de saúde e bem-estar para os animais de companhia. A incorporação desta empresa no Grupo Fidelidade visa a promoção de sinergias mútuas, potenciando a integração entre os seguros para animais de companhia e o setor veterinário, alargando a oferta a novos produtos e serviços para os clientes.

A entrada da Fidelidade nos Veterinários Sobre Rodas vai permitir um crescimento mais rápido do negócio dos Veterinários Sobre Rodas, reforçando o investimento, aumentando as equipas e expandindo a sua presença por várias regiões do país.

QUAL O DESAFIO?

Para integrar a equipa da Veterinários Sobre Rodas, estamos à procura de um Assistente de Contact Center que terá como principal missão garantir um eficaz atendimento ao cliente. O candidato ideal deverá ter experiência em atendimento ao cliente e uma forte paixão por animais. Se és comunicativo, organizado e tens conhecimentos sobre o mundo animal, esta pode ser a oportunidade perfeita para ti

Responsabilidades:

* Atendimento de chamadas, WhatsApp e emails de clientes, prestando informações e esclarecendo dúvidas;
* Identificar necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas;
* Agendamento e gestão de consultas ou serviços relacionados com cuidados veterinários;
* Promover os nossos serviços e fechar vendas com eficácia;
* Gerir e acompanhar Leads no CRM;
* Fazer follow-up de oportunidades em aberto;
* Apoiar ações de retenção e fidelização de clientes;
* Colaboração com equipas internas (médica e de logística).

SE ÉS ALGUÉM QUE TEM...

* Experiência prévia em funções de Contact Center especificamente em departamentos de vendas (mínimo 1 ano);
* Boa capacidade de comunicação e persuasão verbal e escrita;
* Facilidade no uso de ferramentas digitais (CRM e plataformas de atendimento);
* Orientação para o cliente e capacidade de resolver problemas de forma proativa;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir várias tarefas em simultâneo;
* Elevado sentido de organização e atenção ao detalhe;
* Espírito de equipa e boa capacidade de adaptação.

Local de
Trabalho
: Parque Albiz, Rio de Mouro.

ENTÃO ÉS TU QUEM PROCURAMOS

Envia-nos o teu CV até

O QUE PODES ESPERAR DE NÓS?

Colaborar com uma equipa que se preocupa contigo e que quer que tenhas sucesso, com oportunidades para cresceres, inovares e te superares, potenciando um sentido de pertença único. Trabalhar num Grupo que promove o teu bem-estar, para que possas ser e dar o teu melhor, num local onde te sintas bem e queiras estar. Um Grupo comprometido com a Diversidade, Equidade e Inclusão, que acolhe e respeita as diferenças, porque reconhece que só um ambiente diverso e inclusivo cria as condições para estarmos preparados para um mundo em constante mudança.

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