Desenvolvedor de Importação e Exportação
O nosso cliente está à procura de um profissional para desempenhar funções de gestão de importação e exportação, envolvendo a coordenação de transportes marítimos e a gestão de mercadorias.
A ideia é que o candidato tenha experiência na área de logística e transporte, possa trabalhar em equipa e seja capaz de garantir a execução de projetos de forma eficiente. O profissional terá responsabilidades no sentido de gerir os pedidos dos clientes, coordenar as operações de carga e descarga, bem como realizar as necessárias comunicações com despachantes e agentes de navegação.
Também se encontra entre as suas responsabilidades a gestão de documentos de embarque e a resolução de problemas que possam surgir durante a execução das tarefas.
Para além da gestão de processos, este profissional deve ter conhecimentos técnicos avançados e uma boa capacidade de organização e gerenciamento do tempo. Possuir habilidades analíticas também seria fundamental, tendo em atenção a complexidade dos projectos de logística.
Competências e Qualificações:
- Experiência em gestão de transportes e logística;
- Formação académica ao nível do ensino superior (preferencialmente na área de transportes e logística);
- Conhecimento da atividade de carga e transitários;
- Capacidade de trabalhar em equipa e tomar decisões rápidas;
- Boa capacidade de comunicar e negociar;
- Bons conhecimentos informáticos;
Benefícios:
- Vencimento compatível com a experiência;
- Subsídio de alimentação em cartão;
- Formação contínua;
- Seguro de saúde;
Achou que isto era para si?
Você tem as competências necessárias? Envie-nos o seu CV para avaliarmos a sua candidatura.