Descrição do Cargo
* Fazemos o acompanhamento e desenvolvimento da equipa garantindo a motivação no dia-a-dia, contribuindo para uma boa gestão de talentos.
* Co-construo os objetivos e estratégia curto/médio prazo, garantindo a segurança do desenvolvimento sustentável do negócio e transmitindo as guidelines necessárias às equipas.
* Acompanhamos continuamente o desenvolvimento do negócio, analisando dados e KPIs provenientes de diferentes fontes.
* Trabalhamos em interdependência com os restantes métiers de loja para garantir excelência no serviço prestado.
* Acompanhamos a equipa na logística, orientando a disponibilidade das equipas para as necessidades específicas da atividade logística.
* Promovemos uma cultura de fiabilidade de stocks através dos elementos de retificação de stock e acompanhando os resultados dos inventários.
* Promovemos uma cultura orientada à promessa cliente, garantindo o cumprimento das quantidades e timings das entregas conforme definidos.
* Suportamos os líderes de equipa na coordenação diária da operação, garantindo a passagem informação de forma atempada.
* Definimos os objetivos quantitativos, fazendo a previsão, antecipação e priorização necessárias.
* Analisamos e acompanhamos de forma proativa os resultados, identificando os eixos de melhoria e planos de ação adequados.
* Promovemos a escuta ativa na equipa e acompanhamos os indicadores da satisfação dos clientes.
Habilidades Requeridas
* Habilitações ao nível do 12.º ano;
* Mínimo de 3 anos de experiência em função similar;
* Paixão pelo Cliente;
* Excelentes capacidades de comunicação e sentido de responsabilidade;
* Proatividade e responsabilidade;
* Espírito de iniciativa;
* Conhecimentos de Inglês.