Encontrar o seu lugar no mundo de hóteis é uma experiência transformadora. É a oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para um ambiente dinâmico onde a excelência no atendimento ao cliente faz parte dos nossos valores.
A nossa equipa está à procura de alguém motivado para fazer parte da nossa equipa Guest Relations em Cascais. Nesta função, você será responsável por acompanhar as reservas diárias e garantir que todas as necessidades dos nossos clientes são concretizadas e superadas.
Para isso, analisará o feedback dos clientes e fornecerá orientação estratégica para a melhoria continua. Além disso, dará a conhecer aos clientes a unidade e serviços, com o objetivo de fidelizar os mesmos.
O perfil dos clientes será criado em sistema e o auxílio e gestão do sitting nos respetivos turnos em sintonia com as Hostess será fundamental. Oferecer e promover um serviço personalizado com a equipa também é essencial.
Aqui estão algumas das qualificações e habilidades que valorizamos:
* Experiência profissional em funções similares, idealmente em operações de grande volume e espaços conceituados;
* Orientação para o Cliente, espírito comercial e excelente capacidade de comunicação;
* Fluência em Inglês e uma segunda língua estrangeira será valorizada;
* Boa capacidade de trabalho sob stress e grande nível de exigência;
* Disponibilidade e flexibilidade horária;
Além disso, encontrará:
* Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;
* Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços;
* Tarifa Team;
* Tarifa friends & family;
* Dia de aniversário;
* Seguro de saúde após 6 meses de vinculo contratual;
* Campanha TUA - Traz Um Amigo - Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado;
* Bónus Semestral de acordo com a politica em vigor na empresa;
Ao fazer parte da nossa equipa, você estará a juntar-se a uma equipe de profissionais comprometidos com a qualidade e a inovação.