Experiência profissional:
* Formação superior em gestão, gestão de recursos humanos ou áreas similares;
* Valorizamos a tua experiência profissional, mesmo que noutras áreas (particularmente na área de vendas);
Desequilíbrios na carreira profissional podem levar ao desenvolvimento de novas habilidades.
Apoiar a prospeção e criação da carteira de clientes é fundamental para os nossos objetivos estratégicos.
Devem existir oportunidades de avaliação constante do desempenho dos colaboradores. Cada membro do nosso time pode atuar como um portador de conhecimento em diversas áreas.
Queremos conhecer pessoas com uma boa capacidade de relacionamento e gestão de conflitos no ambiente laboral.
Deve haver valorização da inovação através da utilização de tecnologias avançadas.
Mission
Para nós é importante cuidar de cada pessoa.
Funções
1. Realizar reuniões regulares com o objetivo de revisar os principais aspetos de cada projeto;
2. Promover uma comunicação eficaz entre todos os departamentos internos;
3. Garantir a qualidade das soluções apresentadas aos clientes; Assim sendo, garantimos que todas as operações acontecem de forma segura e transparente.