A Noesis Procura o Seguinte Perfil
Principais Tarefas e Responsabilidades:
Suporte técnico de 1a linha com foco em alarmística, monitorização e intervenção rápida;
Diagnóstico defalhas, registo e encaminhamento via ITSM;
Implementação de patches, reinício de serviços, e contacto com 2a linha;
Gestão de utilizadores, e-mail, AD, shares e VDI;
Participação em processos de melhoria contínua e automatização.
Requisitos
Experiência anterior em ambientes de Service Desk ou Operações IT;
Conhecimentos em ferramentas de monitorização e análise de falhas;
Sentido de responsabilidade, espírito crítico e capacidade de iniciativa;
Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos 24*7 (mandatório): Turnos de 8h: 08h-16h*******h*****h*******h-08h30;
Regime: PRESENCIAL
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura aqui >
Operador/a de Sistemas Distribuídos
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Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
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