Apoio ao Cliente (M/F) - Marinha Grande, Leiria
Assistente de Apoio Cliente - Marinha Grande
Benefícios:
* Vencimento Base + Subsídio de Alimentação
Responsabilidades e Deveres da função:
* Gerir e manter atualizada a carteira de encomendas, pedidos de planeamento e documentação;
* Efetuar o atendimento ao Cliente interno e externo;
* Gerir reclamações e preparar a documentação necessária para responder aos clientes;
* Fazer seguimento de pedidos de desenvolvimento de novos projectos;
Requisitos e Qualificações necessárias para a função:
* Boas competências de relacionamento interpessoal, gestão de stress, excelente capacidade de comunicação, gestão de reclamações e atendimento ao cliente;
* 1 a 2 anos de experiência em funções na área comercial ou de serviço de apoio ao cliente (preferencial);
* Fluência em Inglês (falado e escrito) e outra língua (preferencial).
Instruções de candidatura e próximos passos:
1ª entrevista Teams com empresa de recrutamento, 2ª entrevista com empresa cliente.
#J-18808-Ljbffr