Descrição da funçãoAdministração e evolução da plataforma Salesforce no contexto do Grupo, incluindo: Configuração de novos ambientes (ex: record types de Oportunidades, Leads, etc.); Desenvolvimento de automatismos e objetos customizados; Gestão de utilizadores, permissões, perfis e flows; Integração da plataforma CRM com sistemas ERP e DMS.
Perfil pretendido Experiência profissional comprovada na administração e desenvolvimento em Salesforce; Conhecimentos de configuração avançada: layouts, validações, flows, automatismos, objetos customizados; Experiência com integração de sistemas via API (REST/SOAP), middleware ou soluções como MuleSoft.
Capacidade de colaborar com equipas funcionais e técnicas para levantamento de requisitos e testes; Habilitações Literárias: 12.o ano com formação na área de informática, ou Licenciatura na área das tecnologias de informação, ou certificações mencionadas em baixo.
Conhecimentos de inglês (falado e escrito); Residência na zona do Grande Porto.
Certificações Valorizadas Salesforce Certified Administrator; Salesforce Platform App Builder; Salesforce Platform Developer I; Salesforce Integration Architecture Designer.
Serão Ainda Valorizados Candidatos Com Experiência com Apex, Lightning Web Components (LWC), Visualforce; Familiaridade com ambientes sandbox e ciclo de vida de desenvolvimento Salesforce); Capacidade de documentação e formação de utilizadores.
Oferece-se Integração num dos principais grupos do setor da distribuição automóvel nacional; Remuneração compatível com a função e experiência, evoluindo de acordo com o desempenho; Regalias em vigor na empresa Data limite para receção de candidaturas05 Julho ****