O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que move esta organização.
Todos trabalham para que a eficiência e transição energética sejam cada vez mais uma realidade, pois só assim é que juntos, podemos começar a "mudar já hoje, o amanhã".
Para isso, o trabalho em rede e a dinâmica de inovação tecnológica garantem a oportunidade de se aprender de forma acelerada, enquanto se acrescenta valor aos negócios dos Clientes.
responsabilidades chaveÉs daqueles que não espera que a oportunidade bata à porta, mas vais atrás dela?
Tens garra, visão estratégia e és movido a resultados?
Então queremos falar contigo.
Procuramos um profissional capaz de contactar uma carteira Clientes B2B, seguindo um modelo de abordagem remoto e assegurando o nível de experiência que o cliente empresarial exige para um novo projeto de 3 meses.
Principais responsabilidades:
- Abordagem telefónica a clientes B2B para apresentação do negócio e negociação comercial
Elaboração, apresentação, negociação e fecho de propostas comerciais alinhadas com o objetivo atual da empresa
Garantir o seu contributo para o alcance dos objetivos da equipa
Analisar e propor melhorias em processos comerciais relevantes, para aumentar a qualidade da venda e a produtividade da equipa
Reportar indicadores da atividade comercial à coordenação, gerados pelo sistema de CRM da organização.
competênciasMínimo 12o ano;
Experiência profissional na área comercial (B2B), conhecimento do mercado de energia e/ou telecomunicações será um diferencial;
Forte capacidade para criar empatia e ligação aos clientes;
Orientação para a concretização de objetivos e sentido de urgência;
Capacidade de organização e planeamento;
Disponibilidade paratrabalho 100% presencial.
principais benefíciosContrato 3 meses
Vencimento Base: *****€
Prémio: 250€ (em função dos objetivos mensais atingidos)
Subsídio de Alimentação: 9,6€ /dia
Plano de Desenvolvimento Individual;
Extras: computador portátil e telemóvel.
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