Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Auxiliar de manutenção em setúbal (m/f)

Setúbal
Mercadona
Auxiliar de manutenção
Anunciada dia 13 março
Descrição

Mercadona, empresa de capital familiar, somos uma cadeia de supermercados que define e assume como objetivo a responsabilidade de prescrever ao "Chefe" (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades. Fundada em **** pelo Grupo Cárnicas Roig, desenvolvemo-nos em Portugal procurando expandir e servir com qualidade.
Nas equipas de manutenção a polivalência está na essência de todos/as os/as nossos/as colaboradores/as e toda a gente "mete a mão na massa". Tão depressa te calha medir temperaturas como substituir um cartaz... Na Mercadona sabemos dar a importância certa a cada função e mesmo que não estejas a aparecer no palco não hesites em vir preparar a sala para os artistas.
O que te oferecemos:
Emprego estável e de qualidade.
Igualdade e Equidade.
Bom ambiente de trabalho e trabalho em equipa.
Formação (com todas as despesas a cargo da empresa).
Possibilidade de promoção interna.
Prémio anual mediante objetivo.
No fundo
temos para te oferecer uma carreira dentro da Mercadona!
Requisitos:
Nível 3 numa das seguintes áreas de formação: Metalurgia e Metalomecânica; Eletricidade e Energia; Eletrônica e Automação; Construção e Reparação de Veículos a Motor.
Carta de condução (obrigatório).
Disponibilidade para formação máxima de 2 meses fora da área de residência (remunerada e com todas as despesas pagas pela empresa).
Capacidade de comunicação.
Motivação para aprender e dominar vários postos.
Tarefas
Encaramos a satisfação do cliente como prioridade em todos os nossos processos. Assim, de forma a cumprir essa máxima, prezamos que todos os nossos espaços e equipamentos estejam cuidados de forma a proporcionar ao "chefe" o máximo conforto. Nesse sentido, as tuas funções seriam:
Organizar e efetuar os planos preventivos de manutenção de equipamentos e instalações.
Medição, seguimento, registo e controlo dos equipamentos e instalações.
Limpeza de equipamentos e instalações.
Gestão de material consumível e peças de substituição.
Gestão de incidências, avarias e deteriorações.
Cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho.
Tu tens o Talento, Nós o Projeto!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Auxiliar de manutenção - montijo - €14.963 - €20.465 por ano - sem experiência
Montijo
Mercadona Portugal
Auxiliar de manutenção
Oferta parecida
Auxiliar de manutenção - montijo
Montijo
Mercadona Portugal
Auxiliar de manutenção
Ofertas parecidas
Emprego Limpeza em Setúbal
Emprego Setúbal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Emprego Limpeza > Emprego Auxiliar de manutenção > Emprego Auxiliar de manutenção em Setúbal > Auxiliar De Manutenção Em Setúbal (M/F)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar