Objetivo da Função:
Desenvolver uma estratégia comercial e de marketing para um hotel de luxo.
* Desenvolver as vendas e a margem de vendas do estabelecimento;
* Acompanhar, gerir e formar a sua equipa;
* Elaborar a política comercial da empresa em conformidade com as diretrizes da sede;
* Aumentar a visibilidade da empresa e promover a sua imagem;
* Implementar um plano de ação comercial orientado para a expansão, diversificação e fidelização de hóspedes.
Competências Exigidas:
* Gestão estratégica de vendas e marketing;
* Desenvolvimento e análise de KPIs;
* Mapeamento de mercado e monitorização da concorrência;
* Liderança comercial e gestão de equipas;
* CRM e automação de marketing (Salesforce);
* Gestão de marca e posicionamento;
* Planeamento orçamental e análise de ROI;
* Agilidade para reagir a mudanças de mercado;
* Foco em metas, performance e cliente.
Vantagens:
* Junte-se a um grupo hoteleiro de luxo membro da Leading Hotels of the World, Forbes Global Partner e Virtuoso Preferred;
* Valorizamos a coesão – dentro e fora do trabalho – e levamos a sério o nosso compromisso com a Responsabilidade Social;
* Sabemos que o verdadeiro luxo começa nas pessoas, por isso investimos continuamente no crescimento dos nossos colaboradores.
Se tem este perfil, candidatar-se-á através do nosso site.