A Galucho é líder do mercado de equipamentos agrícolas e de transporte em Portugal, e procuramos desenvolver soluções eficientes e apostar na inovação e na qualidade, porque juntos fazemos máquinas para a vida. #juntosfazemosmaquinasparaavida
Responsabilidades
* Gestão e coordenação do Departamento de Armazéns e Gestão de Frota;
* Planeamento, gestão e execução estratégica;
* Gestão de atividades de Armazém;
* Otimização de Processos.
Qualificações
* Experiência comprovada enquanto coordenador de armazém;
* Licenciatura em Gestão/Engenharia Industrial e Logística ou similar;
* Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade;
* Autonomia e capacidade de planeamento e organização;
* Boas capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.
Procuramos pessoas que vivam os nossos valores, e por isso se for, dinâmico, dedicado, organizado e empático, e tiver espírito de equipa, autonomia e capacidade de adaptação, temos a certeza de que irá fazer a diferença.
Terá a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com mais de 100 anos de história.
Benefícios
* Compensação adequada às responsabilidades;
* Perspectiva de desenvolvimento de carreira e estabilidade;
* Benefícios associados à saúde e bem-estar;
* Refeições no refeitório;
* Rede de vantagens e descontos em parceiros;
* Horários de trabalho que possibilitam melhor integração pessoal e profissional.
Envie o seu CV atualizado para o email recrutamento@galucho.pt indicando no assunto a referência COORD_ARM.
Todas as candidaturas serão tratadas e analisadas e, em caso de interesse, contactadas para seguimento do processo.
#J-18808-Ljbffr