Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente de atendimento telefónico - contact center.

Viseu
Talenter
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

**A Widex está presente em**Portugal desde 1987.
Desde 2019 que pertencemos ao grupo da WS Audiology.
O nosso negócio atua na área da reabilitação auditiva no setor de retalho e revenda.
Atualmente, temos cerca de 39 lojas e somos um dos principais produtores do mundo de aparelhos auditivos de qualidade e outras soluções auditivas.Neste momento, estamos a recrutar um **Contact Center Assistant (M/F)**para a nossa sede em Lisboa, com possibilidade de trabalho híbrido após período de formação.
**O que esperamos desta função?
**- Apresentar soluções adequadas a cada caso.
**Como será o teu dia-a-dia?
**- Receber contactos telefónicos - Inbound.
- Fazer chamadas telefónicas - Outbound.
- Agendamento, confirmação e alteração de consultas.
- Identificar as necessidades dos clientes, esclarecer informação, pesquisar cada questão e dar soluções e/ou alternativas.
- Agarrar oportunidades de agendamento de consulta quando estas surgem.
- Construir relações sustentáveis e envolver os clientes.
- Participar frequentemente em formações para melhorar os conhecimentos e o nível de desempenho.
- Cumprir objetivos qualitativos e quantitativos pessoais/de equipa.
- Assegurar um serviço de atendimento telefónico amigável, educado e eficiente.
- Fazer uma triagem adequada das necessidades do cliente a fim de segmentar o cliente e utilizar o conteúdo correto.
- Saber gerir conflitos, mantendo sempre uma postura amigável, educada e apropriada.
**Para seres bem-sucedido/a nesta função precisas**:- 12o ano.
- Valoriza-se experiência profissional em contact center.
- Capacidade de comunicação.
- Disciplina e perspicácia.
- Flexibilidade e atenção ao detalhe.
- Capacidade de organização.
- Controlo emocional e resistência ao stress.A Widex é uma entidade empregadora que promove a igualdade de oportunidades e está empenhada em criar uma experiência inclusiva para todos os funcionários.
Independentemente da raça, cor, religião, nacionalidade, idade, sexo, género, identidade de género, expressão de género, orientação sexual, estado civil, condição médica, ascendência, deficiência, estatuto militar ou de veterano, acreditamos firmemente que o nosso trabalho é o melhor possível quando todos se sentem livres para serem o seu "eu" mais autêntico.Sobre a WSAFormada em 2019 através da fusão da Sivantos e da Widex, a WS Audiology combina mais de 140 anos de experiência no pioneirismo de melhores soluções para ajudar pessoas com perda auditiva.
Com uma paixão pelo impacto, os nossos cerca de 12.000 colaboradores estão empenhados em alcançar o nosso objetivo: um som maravilhoso para todos.
Com marcas como a Signia, Widex, Audio Service, Rexton e Vibe, e com diversos ativos em vendas por grosso, a retalho, online, cuidados geridos e soluções de diagnóstico, estamos ativos em mais de 125 mercados.
Juntos, atingimos receitas anuais de cerca de 2 mil milhões de euros.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Técnico administrativo de contabilidade (m/f)
Viseu
Talenter
Contador
Oferta parecida
Operador empilhador retrátil (m/f/d)
Viseu
Talenter
Oferta parecida
Assistente de restauração (m/f/d) aveiro
Viseu
Talenter
Ofertas parecidas
Recrutamento Talenter
Emprego Talenter em Viseu
Emprego Viseu
Emprego Distrito de Viseu
Página principal > Emprego > Assistente De Atendimento Telefónico - Contact Center.

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar