Missão: A primeira impressão conta. O rececionista é o primeiro contato com os nossos hóspedes e é responsável por garantir que eles tenham uma estadia inesquecível. O seu papel é fundamental para a experiência do nosso cliente.
Funções:
* Checar o check-in e o check-out, respeitando as necessidades dos nossos hóspedes;
* Confirmar reservas de clientes e garantir que tudo esteja preparado para sua chegada;
* Atribuir quartos e activar chaves;
* Processar todo o tipo de pagamento, como taxas de quarto, débito ou crédito;
* Atender às chamadas, solicitações, questões ou preocupações dos hóspedes;
* Coordenar com o serviço de limpeza para a preparação de quartos para o check-in;
* Fornecer aos hóspedes todas as orientações e informações necessárias sobre a propriedade;
* Preparar relatórios diários de check-in e check-out;
* Identificar as necessidades especiais do hóspede e antecipar as suas demandas;
Habilidades e Qualificações:
* Experiência em sistemas de gestão de hotéis (preferencialmente);
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Fortes capacidades de comunicação;
* Forte sentido de orientação para o cliente;
* Boa apresentação;
* Alojamento no Algarve;
* Transporte próprio;
* Disponibilidade para contrato permanente.
Formação/Experiência Profissional:
* Formação superior/profissional da área de Hotelaria (ou similar);
* Experiência prévia na área de Receção.
Conhecimentos Linguísticos:
* Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
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Nós valorizamos os nossos colaboradores e oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.