Descrição de funções:
-Gestão financeira e operacional do escritório em Portugal;
-Elaboração de projeções financeiras, cash flows e relatórios de gestão;
-Supervisão do relacionamento com fornecedores e alto volume de processamento de pagamentos;
-Contacto com fornecedores externos (payroll e contabilidade);
-Responsável pela consolidação de contas e definição de políticas financeiras locais;
-Implementação de uma política de benefícios;
-Colaboração com equipas multinacionais e gestão de stakeholders;
-Reporte direto à estrutura financeira internacional (Malta e Áustria);
-Gestão de equipa júnior (atualmente 1 pessoa, com possibilidade de crescimento).
Requisitos:
-Mínimo de 7 anos de experiência em funções financeiras, com passagem por ambientes internacionais (preferencialmente);
-Fluência em inglês (fator obrigatório);
-Conhecimentos sólidos de contabilidade, gestão financeira e projeções;
-Experiência com fundos de investimento ou imobiliários será valorizada;
-Capacidade de adaptação, liderança e organização;
-Disponibilidade imediata ou a curto prazo;
-Valorizada experiência na definição de políticas internas (ex: benefícios);
-Boa capacidade de gestão de equipa e relacionamento com stakeholders externos.
Oferta:
-Regime de trabalho híbrido: 2 dias de teletrabalho:
-Remuneração de acordo com a experiência apresentada;
-Subsídio de alimentação: 6€/dia;
-Integração num ambiente multicultural, dinâmico e em crescimento;
-Projeto com elevada autonomia e impacto estratégico na operação local.
Para enviar a sua candidatura clique aqui .