Função: Gestor de Stock Regional
Objetivo:
* Definir e implementar a estratégia de gestão de stock na região, garantindo a disponibilidade adequada e a monitorização do OTIF Fornecedor - Loja.
Responsabilidades:
* Desenvolver e aplicar planos de otimização do stock no espaço logístico;
* Participar nos comités de loja para partilha e definição de planos de ação para melhoria dos principais KPIs de gestão de stock;
* Acompanhar a qualidade e atratividade comercial do linear;
* Acompanhar a disponibilidade de stock no linear;
* Garantir toda a jornada de planeamento e operacionalização da estratégia comercial das lojas da zona de influência.
Requisitos:
* Habilitações literárias ao nível da licenciatura;
* Experiência profissional entre 3 a 5 anos;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão.
Ofertas:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Plano de carreira, com acesso a um plano de desenvolvimento individual;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin.
O que espera-se de nós?
* Compromisso com a inovação e a sustentabilidade;
* Proporcionar um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Valorizar a diversidade, a criatividade e a proatividade;
* Colocar as pessoas no centro de todas as decisões;
* Visão Human First.
Se você está procurando uma oportunidade de crescimento e desafio, este é o lugar para você!