Sobre a Função
Muito gostamos de trabalhar em equipa e valorizamos as pessoas e suas ideias.
Somos uma organização que opera ativamente no mercado português, e estamos em constante expansão. Adoramos colaborar com grandes empresas e fazer crescer as empresas com as quais trabalhamos.
Comprometemo-nos a ser a mudança que queremos ver nas grandes corporações do mercado. Acreditamos que cada um dos nossos colaboradores tem características únicas e que, para trabalhar em equipa, precisamos realmente nos conhecer.
Responsabilidades Principais
* Conhecer os procedimentos e participar no processo de automação de tarefas;
* Gestão, monitorização e controlo dos níveis de serviço;
* Identificação de problemas e na implementação de soluções de monitorização para controlo do serviço;
* Comunicação com as equipas Técnicas/Funcionais;
* Construção e atualização de documentação e materiais de apoio ao suporte dos serviços;
* Análise, documentação e melhoria dos processos e ferramentas internas;
* Análise e resolução incidentes e problemas;
* Suporte Aplicacional 24/7, com regime de prevenção;
* Desenvolvimento de ferramentas e processos no âmbito da gestão de serviço.
Habilidades Requeridas
Nossa organização procura por candidatos apaixonados pela tecnologia e pelo trabalho em equipe. Buscamos indivíduos autodidatas e ambiciosos que sejam capazes de aprender rapidamente e adquirir novas habilidades.
Aqui estão algumas das habilidades e qualificações necessárias:
* Know-how em procedimentos e capacidade de participar em processos de automação de tarefas;
* Gestão eficaz, monitorização e controlo dos níveis de serviço;
* Análise crítica e solução de problemas para implementação de soluções de monitorização;
* Comunicação eficaz com equipas técnicas e funcionais;
* Capacidade de construir e actualizar documentação e materiais de apoio ao suporte dos serviços;
* Excelência em análise, documentação e melhoria dos processos e ferramentas internas;
* Excelência em análise e resolução de incidentes e problemas;
* Suporte aplicacional 24/7 com regime de prevenção;
* Desenvolvimento de ferramentas e processos na gestão de serviço.
Benefícios
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante onde todos têm a oportunidade de crescer e desenvolver-se profissionalmente.
Alguns dos benefícios incluem:
* Acesso à formação contínua e desenvolvimento profissional;
* Panificação de feriados e dias festivos; Alimentação no local de trabalho.
Outros
Se você está procurando por uma nova oportunidade de carreira ou deseja desenvolver sua carreira profissional, este é o lugar certo para você.