Envie o seu currículo para uma carreira de excelência em nosso departamento de Recursos Humanos.
Responsabilidades:
* Desenvolver tarefas administrativas como digitalização e arquivo de processos;
* Atualizar e gerenciar os processos individuais dos colaboradores;
* Apoyar o departamento de RH com comunicações na Segurança Social, gestão da medicina no trabalho e agendamento das consultas médicas;
* Elaborar declarações e entrar em contato com candidatos e colaboradores;
* Entregar recibos de ordenado e documentação necessária aos colaboradores;
* Gerenciar/acidentes de trabalho;
* Apoiar em tarefas de processamento salarial;
* Apoiar geral ao departamento.
Requisitos:
* Nível do ensino superior ou equivalente;
* Experiência profissional em funções similares de 1 ano;
* Excelentes competências de comunicação;
* Capacidade de organização, planejamento, flexibilidade e dinamismo;
* Rigor e sentimento ético profissional para manter a confidencialidade inerente à atividade.
Benefícios:
* Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipe;
* Retribuição de acordo com a experiência;
* Prêmios de produtividade;
* Plano de progressão de carreira.
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