Atualmente, e em parceria com uma empresa líder no setor auditivo que está a reforçar a sua equipa interna, encontramo-nos a recrutar Assistentes de Contact Center (m/f/d).
Local de trabalho: Quinta da Fonte, Oeiras.
Quais as tarefas que esta função envolve?
· Agendamento de consultas nas diversas agências a nível nacional;
· Apresentação dos serviços, através de um contacto comercial, às pessoas que estão inseridas na base de dados do cliente.
Quais as qualificações que deve ter?
· Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
· Conhecimentos de Informática: Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador;
· Experiência profissional em funções similares (preferencial);
· Disponibilidade imediata.
Quais os benefícios que pode esperar?
· Contrato de trabalho com a Gi Group;
· Acesso a formação contínua;
· Integração em empresa de referência no seu sector de actividade;
· Remuneração: Vencimento base + Subsídio de Alimentação;
· Incentivos pontuais;
· Horário de Trabalho: das 10h às 19h | folgas fixas ao fim de semana.
Parece-lhe um bom próximo passo de carreira? Entre em contacto connosco e conte-nos mais sobre si.