* Integrar uma empresa de referência no seu setor de atuação
* Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência que procura um(a) Administrativo(a) de Logística.
Principais responsabilidades
* Gestão e organização de expedições;
* Efetuar pedido de cotação e consultas ao mercado;
* Negociação e contratação com as diversas transportadoras;
* Gerir com o armazém a disponibilidade das encomendas e informar o cliente em conformidade;
* Gerir toda a documentação, guias de remessa e faturação.
Perfil desejado
* Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano;
* Experiência profissional em funções similares;
* Conhecimentos em inglês serão valorizados;
* Conhecimentos na utilização do programa Primavera (valorizado);
* Perfil proativo, com elevado sentido de responsabilidade e organização;
* Disponibilidade imediata será valorizada.
Benefícios adicionais
* Oportunidade para crescer profissionalmente e ter formação continua numa empresa em franco crescimento.
#J-18808-Ljbffr