A ENON – Energy Management, empresa com atuação nacional no setor da consultoria e gestão energética, pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um(a)Operador(a) de Call-Centerpara apoio direto ao Departamento Comercial.
Funções principais: Contactar uma lista de empresas com o objetivo de agendar reuniões para a equipa comercial; Atualização e manutenção do CRM (SalesForce); Apoio administrativo e operacional ao Departamento Comercial.
Perfil pretendido: Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Excelente capacidade de organização e gestão de tarefas; Sentido de responsabilidade e autonomia; Boa capacidadede comunicação e relacionamento interpessoal.
Oferecemos: Formação inicial e contínua; Seguro de saúde; Integração numa equipa jovem, colaborativa e dinâmica; Condições salariais acima da média do setor.
Candidaturas: Se acredita reunir o perfil pretendido, envie o seu CV para, indicando a referênciaCC_****no assunto do e-mail.
Saiba mais sobre a ENON em ou acompanhe-nos nas redes sociais.