Detalhe da Oferta
Nosso plano de expansão de serviços está a exigir um profissional talentoso para atuar na área de Recursos Humanos.
No entanto, todos os outros curriculuns serão analisados com cuidado e detenção.
Requisitos e Perfil de Competências
* Dá-se prioridade aos candidatos com morada no concelho de Portimão ou zonas limítrofes;
* Licenciatura nos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Empresas, Gestão ou Economia;
* Privilegia-se experiência em funções de trabalho administrativo (áreas de contabilidade e financeiro);
* Bons conhecimentos de Processamento Salarial e Legislação Laboral;
* Facilidade de utilização de aplicações informáticas e bons conhecimentos de Word e Excel;
* São valorizados bons conhecimentos na língua Inglesa, oral e escrita;
* Deverá reunir competências de organização e capacidade de estabelecer prioridades;
* A capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal são características essenciais para o sucesso da função;
* Aptidão para executar várias tarefas de forma célere e autónoma;
* Orientação para resultados.
Tarefas a Cumprir
1. Processamento Salarial:
* Inscrição e desvinculo de trabalhadores na segurança social e fundos de compensação;
* Envio de DRI, DMR e fundos de comunicação;
* Envio de Safts e integração dos mesmos no software de contabilidade;
* Envio de relatórios únicos;
* Submissão de candidaturas de apoios à criação de emprego.
Benefícios
* Cartão/Ticket refeição;
* Horário flexível.
Experiência
* Contabilidade: 1 ano (Preferencial).