A CAIXA CENTRAL DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO Pretende seleccionar: Gestor de Continuidade de Negócio para a Direcção de Segurança Bancária - Lisboa Principais responsabilidades: Participação na definição e coordenação do Plano Anual de Actividades de Continuidade de Negócio; Revisão periódica dos Business Impact Analysis (BIA) e dos processos críticos do Grupo Crédito Agrícola, em articulação com os responsáveis de negócio; Definição de Planos de Ação para os cenários de risco que ponham em causa a continuidade dos serviços; Acompanhamento de testes e simulacros operacionais e elaboração dos respetivos relatórios; Preparação de reportes regulamentares; Preparação e apresentação de relatórios; Gestão e acompanhamento de riscos, indicadores de risco e indicadores de desempenho. Requisitos: Habilitações literárias ao nível da licenciatura, preferencialmente nas áreas da Gestão de Empresas, Organização e Processos ou Sistemas da Informação; Experiência profissional mínima de três anos nas áreas de Continuidade de Negócio ou Gestão de Processos; Experiência ou formação na implementação de Sistemas de Gestão de Continuidade de Negócio (Norma ISO 22301); Capacidade de liderança de equipas e organização de trabalho; Capacidade de gerir projetos e trabalhar em equipas multidisciplinares; Conhecimentos de Excel (nível avançado) e Power BI (preferencial); Conhecimentos de Língua Inglesa (nível intermédio). Os interessados deverão remeter o seu Curriculum Vitae através do email recrutamento@creditoagricola.pt, com indicação da referência 74/25. Contactaremos apenas os candidatos seleccionados.