A Filipa Sousa by Blue está à procura de um(a) gestor(a) de clientes para integrar a sua equipa. Nascida a 11 de março de 2017, a marca Filipa Sousa by Blue surgiu de um conceito inovador, onde desde logo demonstrou uma enorme irreverência pelo espaço e pela imagem por si criada. Situada em Guimarães, mesmo ao lado do Pavilhão Multiusos, primou pelo requinte e pela elegância em si incutida. Promete futuramente vir a ser uma loja de renome nacional. Rotulada com marcas de imponência nacional e internacional tais como Sahoco, Denny Rose, Colcci, Bamburi, etc., a sua identidade promete ser distinta de todas as outras concorrentes, complementando tudo isto com um atendimento exímio e personalizado, de maneira a que qualquer cliente seja tratada de maneira especial e que sinta que a loja é a sua casa e o provador seja considerado o seu canto de excelência. Mais do que uma coleção, somos um movimento pela beleza da alma. Descrição das Funções: • Atendimento ao público e relação profissional com o cliente; • Processamento e acompanhamento diário de encomendas, gestão de stock; • Organização e cuidado pelo posto de venda; Perfil do Candidato: • Entusiasta pelo mundo da moda; • Forte sentido de comunicação e de responsabilidade; • Capacidade de antecipar desafios e encontrar soluções; • Fluente em Português; • Enorme capacidade de organização e trabalho em equipa; • Espírito crítico; Valorizamos: • Experiência em assistência e suporte ao consumidor; • Conhecimento sobre a área da moda (marcas e influencers); • Conhecimento de fotografia; O que oferecemos: • Contrato de trabalho; • Possibilidade de um part-time rotativo; • Integração num ambiente familiar com uma equipa jovem, flexível, com paixão e focada em resultados; • Possibilidade de rápido desenvolvimento profissional;