O Grupo Lux Hotels, prestigiada cadeia hoteleira, constituído por 5 hotéis, destaca-se pelos seus hotéis temáticos e pela experiência única de qualidade e conforto.
Procuramos reforçar o Departamento de projetos, com a contratação de um(a) Gestor(a) de Projetos.
Principais responsabilidades:
* Gerir projetos de construção e remodelação de hotéis, garantindo cumprimento de prazos, orçamento e padrões de qualidade;
* Coordenar equipas multidisciplinares (arquitetos, engenheiros, designers, fornecedores e empreiteiros);
* Assegurar conformidade com normas legais, de segurança e ambientais;
* Monitorizar e controlar cronogramas, custos e recursos;
* Elaborar relatórios regulares de progresso e apresentar indicadores de desempenho à direção;
* Identificar riscos de projeto e propor soluções proativas;
* Colaborar com a equipa operacional para garantir que o hotel esteja pronto para abertura conforme planeado;
Perfil:
* Licenciatura em Gestão, Gestão de Projetos, Engenharia Civil, Arquitetura ou área similar;
* Experiência em construção ou remodelação de hotéis (preferencial);
* Conhecimento de normas e regulamentações da construção civil e hotelaria em Portugal;
* Experiência em gestão de fornecedores e empreiteiros;
* Domínio de metodologias de gestão de projetos;
* Excelentes competências de comunicação, negociação e liderança;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplos projetos simultaneamente;
* Disponibilidade para deslocações;
* Fluência em português e bom nível de inglês.
Oferecemos:
* Vencimento compatível com a função;
* Integração em equipa jovem e dinâmica;
* Seguro de saúde;
* Regalias em vigor na empresa.
Se se identifica com o perfil e reúne os requisitos, apresente a sua candidatura enviando o CV atualizado
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
* Seguro saúde
* Subsídio de transporte
Experiência:
* gestão de projetos: 3 anos (Obrigatório)