Empresa recrutadora de profissionais qualificados para trabalhar em regime de turnos rotativos na zona de São Pedro de Moel, Leiria.
Funções e Responsabilidades
- Gestão do departamento de housekeeping: ao nível dos meios humanos e físicos;
- Assegurar a realização de funções de housekeeping por parte da equipa, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço;
- Definição e implementação das práticas, processos e métodos de limpeza em vigor na unidade;
- Gestão e organização dos serviços de lavandaria;
- Gerir e realizar os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventários relativos ao serviço de andares.
Requisitos
- Experiência anterior em funções semelhantes;
- Formação na área de hotelaria/turismo (preferencial);
- Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza (segundo normas da Hotelaria); Conhecimentos informáticos;
- Conhecimentos de línguas (preferencialmente);
- Disciplina e capacidade de trabalho em equipa;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos.
Características Adicionais
- Equipe dinâmica e motivada;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Salário competitivo;
- Pacote de benefícios inclusivo.
O que Nós Oferecemos
- Ambiente de trabalho seguro e saudável;
- Ferramentas e recursos necessários para desempenhar o cargo com eficácia;
- Apoio contínuo à formação e desenvolvimento profissional;
- Foco em criar uma equipe altamente comprometida com a excelência nos serviços prestados.