O nosso cliente é uma empresa de grande relevo no mercado nacional e internacional, atuando na área dos materiais de impressão, e encontra-se à procura de um Comprador (f/m/x), para integrar a sua equipa, durante o período de substituição de licença de maternidade.
responsabilidades chave
Identificação de necessidades de no âmbito das compras;
Pesquisa e seleção de fornecedores;
Cotação e negociação de compras;
Análise e pesquisa de mercado;
Gestão de custos.
competências
Escolaridade ao nível da Licenciatura;
Experiência anterior em funções similares;
Conhecimentos em ERP - SAP;
Bons conhecimentos em inglês;
Capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades.
principais benefícios
Possibilidade de integração numa equipa dinâmica e em crescimento;
Salário Bruto Mensal: A definir mediante experiência comprovada;
Subsídio de Alimentação: €9,25/dia;
Oportunidades de formação e crescimento pessoal.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei