Função:
Buscamos um profissional experiente para gerenciar a nossa equipe e alcançar os objetivos da empresa.
Responsabilidades principais:
- Gerenciar o espaço de loja e funções inerentes;
- Alcançar os objetivos definidos pela empresa;
- Motivar e desenvolver a equipa para o atingimento das metas propostas;
- Manter a excelência no atendimento do cliente;
- Organizar eventos e relacionamentos comerciais.
Habilidades necessárias:
- Experiência profissional em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 2 a 3 anos);
- Habilitações ao nível do ensino superior em Gestão, Marketing, Comunicação ou Relações Públicas;
- Foco na área comercial e orientação para objetivos/resultados;
- Conhecimentos de Inglês e outras línguas valorizadas;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas;
- Excelente apresentação e comunicação cuidada;
O que oferecemos:
- Vencimento base + Subsídio de alimentação + Subsídio de turno + abono para falhas de caixa;
- Comissões associadas a objetivos individuais;
- Possibilidade de trabalhar numa marca de prestígio dentro do setor da relojoaria.
Mais informações:
- Devem ter uma boa capacidade de liderança;
- Ser flexível e adaptável às mudanças.