Desenvolvimento de Competências:
No âmbito da Direção Jurídica, buscamos um profissional dotado com elevada atenção ao detalhe, sentido de responsabilidade e forte capacidade organizativa para apoiar os juristas nas operações correntes.
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Funções Principais:
* Apoiar os juristas nas operações correntes, preparando documentação para Registos e Notariado (escrituras, procurações).
* Gerir a correspondência institucional com o Banco de Portugal.
* Elaborar versões preliminares de convocatórias e atas de Assembleias Gerais.
* Atualizar os templates de documentos oficiais do Grupo, conforme alterações societárias (ex: sede, capital social).
* Distribuir diariamente os Diários da República em formato digital.
* Elaborar documentação a pedido da equipa jurídica.
* Mantenha atualizado o processo de procurações, anualmente e sempre que necessário.
* Organizar e manter o arquivo documental da Direção Jurídica, garantindo acessibilidade e rapidez na consulta.
* Apoiare a prática de atos notariais: autenticações, reconhecimentos de assinaturas, certificações, etc.
* Atualear:
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o Lista de publicações obrigatórias periódicas das sociedades do Grupo
o Listagens de partes relacionadas, beneficiários efetivos e participações qualificadas
o Registos de tratamento de dados pessoais
* Apoiare o processo de seleção, avaliação e adequação dos Órgãos Sociais e titulares de cargos essenciais.
Perfil Ideal:
* Formação superior ou técnico-profissional na área de Direito, Secretariado Jurídico ou similar.
* Experiência em funções administrativas no setor jurídico ou bancário.
* Domínio da língua portuguesa (escrita e oral) com excelente capacidade redacional.
* Sentido de confidencialidade, rigor e organização.
* Facilidade de comunicação e espírito de equipa.
* Bons conhecimentos de ferramentas MS Office.