MISSÃO
Nosso profissional integrado no Departamento de Vendas e reportando diretamente ao Gestor de Vendas, compete a gerir os atuais clientes do setor hoteleiro na área atribuída e captar novos clientes com potencial. Com o objetivo de aumentar as vendas e lucro a curto e médio prazo, é responsável por construir relações entre os clientes e nossa empresa, garantindo a gestão adequada de reclamações e expectativas dos clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Gerenciar e desenvolver a carteira de clientes do setor hoteleiro na área atribuída;
- Identificar novas oportunidades de negócios;
- Apresentar soluções adequadas aos clientes atuando como parceiro estratégico;
- Implementar estratégias comerciais junto dos clientes;
- Potenciar sinergias com a equipa de Força de Vendas Digital, Loja e o Serviço de Entregas.
DESCRIÇÃO DA EMPRESA
Somos uma empresa global que atua localmente, presente em 34 países. Nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando-a ao mundo.
Acreditamos que a diversidade e inclusão são fundamentais para o nosso sucesso. Por isso, promovemos uma cultura de respeito, justiça e igualdade de oportunidades. Isso nos permite criar um ambiente de trabalho onde todos se sentem valorizados e respeitados.
COMPETÊNCIAS
- Elevada orientação para o cliente;
- Excelente capacidade de comunicação, negociação e argumentação;
- Forte espírito de equipa.
INFORMAÇÃO ADICIONAL
A você irá ter:
- Integração num grupo empresarial internacional;
- Contrato sem termo;
- Seguro de vida e Seguro de saúde;
- Plano de formação inicial e contínuo;
- Descontos nas nossas lojas;
- Viatura para uso total;
- Bónus mensal e prémios variáveis.