Descrição da Vaga
Coordenar e gerenciar projetos rodoviários, garantindo a realização dos contratos de estudos e projetos com eficiência e prazo.
* Coordenar física e financeiramente os contratos de estudos e projetos rodoviários;
* Acompanhar e verificar projetos rodoviários de Entidades Terceiras, promovendo a articulação de todas as especialidades que constituem o projeto;
* Elaborar processos de concursos, emissão de pareceres técnicos e aprovação/revisão de estudos no âmbito dos projetos rodoviários;
* Coordenar a Assessoria Técnica em fase de projeto e execução de empreitada.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Formação Superior em Engenharia Civil, preferencialmente no ramo de infraestruturas;
* Experiência profissional relevante em gestão e coordenação de projetos;
* Conhecimentos no ramo do projeto rodoviário e valoriza-se experiência nas especialidades de traçado e sinalização e segurança;
* Conhecimentos de Microsoft Office e Project;
* Inscrição ativa na Ordem dos Engenheiros ou na Ordem dos Engenheiros Técnicos ou disponibilidade para realizar o processo de inscrição;
* Carta de Condução;
* Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
* Disponibilidade imediata (preferencial).