Join to apply for the Assistente de Atendimento a Clientes (2ª a 6ªfeira) role at Synchro by egor.
Estamos a recrutar Assistente de Atendimento a clientes para um instituto público de regime especial e de gestão participada localizado em Lisboa.
FUNÇÃO
* Prestar esclarecimentos relacionados com o regime de benefícios do cliente a beneficiários, entidades empregadoras, prestadores da rede do cliente, etc.
* Tarefas diárias de organização, receção de documentação e atendimento de chamadas em espera, além de efetuar reportes, quando necessário, para outros departamentos.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
* Full-time de 40H semanais, de 2ª a 6ª feira.
* Folgas fixas: Sábado e Domingo.
* Horário entre as 08h30 e as 17h30, com 1 hora de refeição.
* Lisboa.
REQUISITOS
* 12.º Ano ou equivalente.
* Formação ou experiência profissional em utilização de bases de dados informáticas.
* Experiência em atendimento telefónico e presencial.
* Experiência na utilização/operação de aplicações de Contact Center com guiões de atendimento.
* Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
OFERECEMOS
* Contrato de trabalho com continuidade.
* Vencimento base + subsídio de alimentação.
* Possibilidade de teletrabalho no futuro.
* Formação inicial e contínua.
Este anúncio está ativo e não indica que a vaga foi preenchida ou que está expirada.
#J-18808-Ljbffr