A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. Nosso objetivo é ajudar nossos consultores e candidatos a integrarem projetos alinhados com seus interesses, motivações e expectativas.
Se você sempre gostou do mundo das telecomunicações, vai gostar deste projeto, pois terá a oportunidade de inovar nas áreas de TV, internet e voz. Você fará parte de uma equipe com projetos de grande exposição a nível nacional.
Procuramos um(a) Consultor de Service Desk/Desktop Management para um projeto em Mozelos (Distrito de Viana do Castelo).
Quem Procuramos
- Formação Acadêmica Superior em Engenharia Informática ou experiência equivalente;
- Experiência na resolução de incidentes e pedidos, presencial ou remota;
- Experiência na atualização de tickets com detalhes das ações efetuadas/verificadas;
- Experiência com Windows;
- Conhecimento de hardware e noções de redes informáticas;
- Inglês B1/B2;
- Conhecimentos ou certificação ITIL;
- Carta de condução válida em Portugal e disponibilidade para deslocações na região;
- Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;
- Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipe e de gerir múltiplas atividades;
- Capacidade de resolução de problemas e comunicação eficaz.
O Que Oferecemos
- Seguro de Saúde;
- Plano de formação ajustado e personalizado, com orçamento para cursos e livros técnicos;
- Feedback constante e acompanhamento para crescimento profissional;
- Processo de onboarding remoto;
- Eventos de equipe semestrais;
- Descontos e ofertas exclusivas dos nossos parceiros;
- Cultura de proximidade e transparência, valorizando suas ideias e necessidades.
Candidaturas
Submeta sua candidatura aqui.
Para ficar por dentro das novidades do mercado de trabalho, saiba mais aqui.
#J-18808-Ljbffr