A empresa onde vai trabalhar O nosso cliente é uma empresa jovem e inovadora que atua na área da gestão de propriedades e hospitalidade urbana.
Operam em várias cidades de Portugal, com foco na excelência operacional e na experiência do cliente.
Valorizam o trabalho em equipa, a atenção ao detalhe e a eficiência Está à procura de um(a) Assistente de Operações para integrar a equipa em Lisboa.
Esta é uma excelente oportunidade para quem procura uma experiência dinâmica no setor da hospitalidade e gestão de propriedades urbanas.
O contrato terá a duração de 1 ano, com início imediato.
A sua nova função Realizar check-ins e preparar os apartamentos (ex: colocar máquina de café, verificar equipamentos).
Apoiar em tarefas administrativas.
Efetuar call-outs quando necessário (ex: compra de aquecedor).
Apoiar no onboarding de novos membros da equipa.
O que necessita para ser bem sucedido Fluência em Português e Inglês.
Experiência prévia em funções semelhantes (mínimo de 1 ano) será valorizada, mas não é obrigatória.
Carta de condução e viatura própria.
Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe.
Proatividade e espírito de equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer Oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente jovem e dinâmico.
Formação contínua e possibilidade de progressão.
Reembolso das despesas de combustível por km.
Horário de Trabalho: Horário rotativo das 9h - 18h (Pode haver necessidade de fazer das 11h - 20h ou 13h - 22h) Pelo menos dois dias de folga semanais (não definidos) Regime de trabalho: Presencial em Lisboa Alvará 354 Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.