Função - Gestão de compras e negociação com fornecedores para garantir melhor custo-benefício; - Planeamento e execução de processos de sourcing, procurement e análise de fornecedores; - Acompanhamento de encomendas, receção de materiais e validação de faturas/guias; - Avaliação de fornecedores e cumprimento de procedimentos de qualidade; - Gestão de stocks e atualização de tabelas de preços; - Análise de propostas, elaboração de mapas comparativos e reorçamentação; - Desenvolvimento de ações para redução de custos e otimização de processos.
Requisitos - Formação Superior em engenharia Civil ( ou análoga); - Experiência na área de compras/ orçamentação no setor da construção civil (preferencial); - Experiência no setor da construção civil na área de compras (subcontratação); - Competências de gestão e organização, responsabilidade, espírito critico e proatividade; - Domínio dos softwares: AutoCAD, Word, Excel, Outlook e PHC.
- Área geográfica: Norte; - Disponibilidade imediata.
Condições - Vencimento acima da média - Integração numa empresa sólida e em crescimento.