Administração Contábil
Estamos à procura de um profissional experiente para assumir a função de Administração Contábil. O candidato ideal deve ter conhecimentos avançados em contabilidade, gestão financeira e capacidade de trabalho em equipe.
Funções do cargo:
* Validação adequada e contabilização da conta de fornecedores;
* Correta contabilização das transações bancárias e conferências bancárias;
* Reporte mensal de resultados;
* Lançamentos contabilísticos mensais e conferências contabilísticas diversas;
* Preparação do encerramento anual das contas;
* Preparação de impostos mensais;
* Emissão de Guias E-GAR;
* Reporte semanal de tesouraria;
* Resposta ao inquérito mensal Intrastat;
* Apoio de Gestão Financeira (documentação, tarefas administrativas ...).
Requisitos:
* 12º ano ou Licenciatura em Contabilidade;
* Experiência profissional de pelo menos 3 anos em tarefas similares;
* Capacidade de trabalho em equipa.
Benefícios:
* Contrato de trabalho direto com a empresa;
* Vencimento bruto fixo mensal + Subsídio de Alimentação;
* Formação inicial e contínua.
Oportunidades:
Se você é uma pessoa motivada e comprometida, com um desejo por aprender e crescer em seu campo, este pode ser o seu próximo passo de carreira.