Caixa de Negócios Automotivo
Oportunidade para os profissionais com iniciativa e motivação!
Missão da Função
Neste papel, você será responsável por assegurar a atividade comercial ao nível das vendas e distribuição de peças a pequenas e médias oficinas. Trabalhará em estreita colaboração com a direção de distribuição de peças para integrar as empresas.
Responsabilidades Clave:
* Gestão e otimização da base de dados de clientes;
* Atendimento telefónico de qualidade aos clientes;
* Avaliação das necessidades dos clientes;
* Elaboração de orçamentos e propostas personalizadas;
* Receção e processamento eficiente de encomendas;
* Análise de mercado para fornecer informações estratégicas às marcas.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Experiência prévia no aftermarket de peças automóveis multimarca é essencial; Conhecimento dos sistemas informáticos para utilizadores; Capacidade de trabalho em equipe e orientação para o cliente e resultados; Organização e planeamento efectivos; Excelente comunicação escrita e oral.
Benefícios Ofercidos
Junte-se a uma equipa internacional de referência na indústria automóvel; Salário competitivo e benefícios inerentes à função; Condições de trabalho excepcionais.