Descrição da Função
Estamos a recrutar um/a Office Manager para grupo empresarial português que atua nas áreas da distribuição, indústria, retalho e educação.
Responsabilidades
* Gerir arquivo e dar suporte administrativo à equipa;
* Receber e tratar de correio interno e externo;
* Coordenar a impressão de documentos relevantes e do processo de recolha de assinaturas;
* Organizar e agendar reuniões;
* Gerir o escritório, garantindo o stock necessário de economato e outras utilities.
Requisitos
* Conhecimento comprovado em trabalho administrativo com experiência em funções similares;
* Perfil autónomo e pró-ativo;
* Capacidade de gestão do tempo e de prioridades;
* Capacidade de comunicação e relacionamento, dinamismo e sentido de responsabilidade;
* Bom domínio da língua inglesa;
* Experiência na utilização de ferramentas informáticas (Office).
Condições
* Contrato direto a título sem termo com o cliente;
* Package salarial em função da experiência demonstrada;
* Inclusão de Subsidio de Alimentação, Seguro de saúde e Bónus anual variável.
Localização
* Porto, Portugal
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