MISSÃO
* Dirija e monitore as atividades operacionais diárias desenvolvidas durante um turno de trabalho, sob orientação do Chefe da Loja.
* Desenvolva e defina o ADN Salsa, tornando-a única e ampliando a experiência de atendimento e de marca.
* Transmita uma Energia contagiante, capaz de criar uma conexão emocional e genuína com o cliente e uma experiência única e impactante na loja.
* Inspire, potencialize, desenvolva e empodere os colaboradores da equipe.
RESPONSABILIDADES
* Apóie o Chefe da Loja, e em sua ausência, assuma a responsabilidade de garantir a gestão das atividades operacionais da loja assim como práticas de desenvolvimento e motivação da equipe.
FOCO
* Desenvolvimento / motivação da equipe;
* Identifique necessidades de formação e implemente ações que impactem no desenvolvimento e melhoria contínua da equipe;
* Mentoria no onboarding e formação contínua dos colaboradores da equipe;
* Acompanhe os colaboradores no atendimento, identificando oportunidades de melhoria, privilegiando momentos de feedback de forma construtiva, potenciando a experiência do cliente;
* Valorize e dinamize diariamente a comunicação com a equipe, utilizando as ferramentas institucionais como suporte a este acompanhamento;
* Realize proativamente dinâmicas de treino onjob;
* Promova desafios junto à equipe, potenciando a motivação e compromisso, influenciado, consequentemente, a performance da mesma.
GESTÃO (atividades operacionais)
* Distribua as tarefas pelos diferentes colaboradores de um turno;
* Comunique e acompanhe metas, desafios e objetivos de trabalho;
* Garantir todas as atividades inerentes a uma abertura e fechamento de loja;
* Reunir-se de forma periódica com o Chefe da Loja por forma a contribuir ativamente na elaboração de planos de trabalho.